Sobre nós

Conheça um pouco da nossa história e quem somos.

Nossa história

Fundada em Outubro de 2016, a GameHost Brasil era originalmente uma empresa de hospedagem de TeamSpeak 3. Mesmo tendo em seu nome "game" a empresa não tinha na época estrutura para trabalhar com hospedagem de jogos. Em alguns meses a empresa cresceu e começou a trabalhar com hospedagem de sites, jogos e servidores VPS.

Três meses após sua abertura uma outra empresa foi aberta copiando a GHB, seu nome era GamingHost Brasil. Entre diversas reclamações e ameaças jurídicas nós percebemos que não valia a pena aquela dor de cabeça. O nome sempre seria algo genérico e então decidimos mudar para TimberHost no começo de 2017.

Em pouco tempo a nova empresa cresceu e ganhou credibilidade com hospedagem de jogos, o que sempre foi o nosso foco. Afinal, é uma empresa feita por gamers para gamers, nós sabemos o que você precisa mais como ninguém. Não somos os "engravatados" atrás do monitor querendo só vender. Nós vivemos aquilo que vendemos, essa é a diferença.

Em 2018 a TimberHost adquiriu duas outras empresas do ramo, a TS3BR e a Hospediix que foram totalmente integradas a sua estrutura. Em 2020 foi lançada a TimberHost 2.0 trazendo várias novidades em todos os seus sistemas. Com novos painéis, novas formas de atender e melhorar o serviço para os clientes.

Não é qualquer Host, é a melhor Host, é a TimberHost.


O CEO e o seu compromisso

Antes de eu pensar em abrir a minha própria empresa de host eu sofri muito. Era e ainda é impressionante como algumas "empresas" não estão nem aí para o cliente. Mesmo trabalhando com hospedagem de jogos o serviço tem que ser profissional. E isso era impossível de se ver em 2016.

Até hoje você encontra por ai sites que se dizem empresas, mas nem CNPJ têm ou se têm, estão abertos na categoria errada de forma ilegal. Se você parar a leitura e comparar 10 sites lado a lado de empresas de host no segmento de jogos você com certeza vai achar erros grotescos que vão desde assassinar a língua portuguesa com erros ortográficos bizarros até overselling.

No começo de 2016 eu havia sido roubado três vezes seguidas pelas empresas MilênioHost onde o próprio dono me xingou ao vivo em uma de suas lives, pela EconômicaVPS e pela HostgameBR, duas empresas fantasmas. O cenário na época para hospedagem de jogos no Brasil era triste, eu diria que deplorável e a nossa empresa surgiu como uma afronta as da época.

Desde o primeiro dia de abertura da GameHost Brasil, hoje atual TimberHost, eu faço questão de prezar pela qualidade e pelo profissionalismo da mesma forma que as empresas estrangeiras tratam do setor. A Timber não é uma loja, é uma empresa. Tem registro nacional, paga seus impostos e tem horário comercial. Eu fiz e vou continuar fazendo dela a mais profissional da área no Brasil.

Se você está lendo isso, saiba que eu estou aqui para ajudar com qualquer coisa ao meu alcance.

Carlos Dorelli 22/03/2021.