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Sobre nós

A TimberHost, nome fantasia "TimberHost", é pessoa jurídica de direito privada com sede em Campinas, em São Paulo, inscrita no CNPJ sob o N. 39.657.771/0001-91. As relações comerciais da TimberHost são regradas pelo ordenamento jurídico brasileiro.


Termos de Serviço e Políticas de Utilização

Política de Utilização Aceitável

  1. 1. Não é permitido a hospedagem de nenhum conteúdo, nem a prática de qualquer ação, a partir dos serviços oferecidos pela TimberHost, que viole as normas do ordenamento jurídico brasileiro.

  2. 2. Não é permitida a utilização da nossa rede e de nossos serviços para a hospedagem de serviços de proxy, túneis de rede, VPNs ou similares.

  3. 3. Não é permitida a utilização da nossa rede e de nossos serviços para a hospedagem de sites de download e upload (conhecidos como "shares" a exemplo do Mega e similares).

  4. 4. Não é permitida a utilização da nossa rede e de nossos serviços para ataques hackers, tais como, mas não limitado a: ataques de negação de serviços (DOS), ataques distribuídos de negação de serviço (DDOS), SPAM, DDROS, bruteforce, ou qualquer outro tipo de ataque ou flood que resulte em qualquer tipo de ação prejudicial a outro website ou servidor hospedado na web em qualquer lugar do mundo. É proibido também, qualquer tipo de software ou ação maliciosa que sobrecarregue nossos servidores ou nossa rede propositalmente.

  5. 5. Não é permitida a utilização da nossa rede e de nossos serviços para download ou upload via torrent.

  6. 6. Não é permitida a utilização da nossa rede e de nossos serviços como Exit Node da rede TOR.

  7. 7. Caso algum serviço viole nossa política de utilização aceitável, o serviço será imediatamente suspenso, e todo o tráfego consumido será cobrado a R$0,50/GB além de uma multa aplicada de R$70,00. Uma vez suspenso, o serviço somente será liberado após regularização dos débitos e mediante remoção do conteúdo abusivo.

Sintéticamente

Não permitimos o uso dos nossos serviços para hospedgem de proxy, túneis, VPNs, backups remoto, streaming, nem para quaisquer fins que violem a lei ou sejam considerados "hackers".

Política de Reembolsos

  1. 1. Atendendo o dispositivo legal do Art. 49 do CDC, o consumidor possui o prazo legal de 7 dias para solicitar um reembolso dos valores pagos, na sua integralidade, mediante ao arrependimento de compra.

  2. 2. Não é oferecido prazo contratual que seja cumulativo ao prazo legal, sendo apenas oferecido o prazo legal para o arrependimento.

  3. 3. A manutenção do contrato não renova o prazo de arrependimento, tendo em vista o contato reiterado do cliente com o serviço; de mesmo modo, o upgrade/downgrade ou seja, aumento ou diminuição do pacote de serviço, também não renova o prazo de arrependimento. Desta forma, o prazo de arrependimento conta a partir da data de registro do serviço, sem se renovar.

  4. 4. O cliente deverá manifestar seu arrependimento via ticket de suporte na Área de Cliente. O ticket de suporte deverá ser aberto dentro do prazo de 7 dias do arrependimento, explicitando a vontade do cliente de cancelar seu serviço e receber o reembolso dos valores pagos.

  5. 5. Uma vez aberto o ticket, o cancelamento será imediatamente efetuado pela TimberHost, que providenciará o reembolso ao cliente, a ser efetuado pelo mesmo método de pagamento original.

  6. 6. Em casos que se faça impossível estonar o pagamento pelo mesmo método de pagamento original, exemplo de boletos, o estorno se dará por meio de transferência bancária para uma conta que deverá ser, necessariamente, de titularidade do cliente cadastrado conosco.

  7. 7. Caso sejam solicitadas informações necessárias ao prosseguimento do reembolso, o cliente deverá prestá-las dentro do prazo legal de 7 dias do arrependimento, ou se já findado, em no máximo 48 horas úteis, a fim de viabilizar a re-comercialização dos recursos do serviço.

  8. 8. Esgotado prazo legal de arrependimento, não será efetuado reembolso ou qualquer tipo de estorno de qualquer valor pago a qualquer título.

  9. 9. Serviços abusivos, que violem nossos termos e/ou políticas de utilização aceitável, não serão reembolsados em hipótese alguma.

  10. 10. O exercício do direito de arrependimento deverá observar a boa-fé contratual também da parte consumidora, em casos de abuso de direito, o mesmo poderá ser negado, e discutido em juízo. Casos excepcionais serão decididos pela TimberHost.

  11. 11. Nenhum reembolso será oferecido à clientes que não utilizem o serviço como destinatário final.

  12. 12. O reembolso somente será feito pela empresa em dias úteis dentro do seu horário comercial.

Sintéticamente

Você pode solicitar um reembolso via ticket em até 7 dias da compra, se quiser cancelar o seu serviço.

Contas abusivas não serão reembolsados.

Política Anti-Abusos

  1. 1. Se houver qualquer tipo de abuso, violação de lei ou de nossos termos e políticas, a TimberHost praticamente não tem como saber até que nos seja dada a atenção a isto. Frequentemente efetuamos buscas por ações deste tipo em nossos servidores, porém, é impossível verificar manualmente todos os serviços hospedados conosco. Se você gostaria de denunciar algum abuso, deve encaminhar a denúncia ao e-mail abuse [@] timberhost.com.br para que lhe será dada a devida atenção.

  2. 2. A TimberHost não se responsabiliza em momento algum por qualquer abuso devido a algum conteúdo hospedado por qualquer cliente.

  3. 3. A CONTRATANTE se responsabiliza pelos dados hospedados em seus serviços, e isenta a TimberHost de qualquer responsabilidade referente aos dados hospedados em sua conta, e também se responsabiliza de indenizar qualquer atitude prejudicial à TimberHost ou à terceiros devido a conteúdo hospedado pela CONTRATANTE.

Sintéticamente

Você será legalmente responsável pelo que hospedar, e pelo que fizer utilizando nossos serviços.

Política de Privacidade

  1. 1. Para assinar qualquer tipo de serviço conosco ou se registrar no site da CONTRATADA é necessário ler todo este termo, compreende-lo e aceita-lo integralmente; bem como possuir as capacidades legais necessárias para firmar este contrato, ou possuir autorização de guardião ou responsável legal mediante tutela de menor ou relativo incapaz.

  2. 2. A CONTRATADA coleta algumas informações dos usuários, como endereço de IP e localizações de acesso e armazena cookies em seu computador, que contribuem para que possamos garantir uma maior segurança à sua conta, conseguindo identificar de forma mais precisa se os acessos provêm legitimamente do CONTRATANTE ou de um possível usuário malicioso acessando sua conta conosco. A CONTRATANTE autoriza a coleta destas informações, bem como seu armazenamento.

  3. 3. A CONTRATADA possuí o direito de investigar e analisar todo e qualquer dado hospedado em qualquer serviço fornecido, contudo, a CONTRATADA se responsabiliza de não utilizar estes dados, ou de qualquer forma tomar vantagem de conteúdo privilegiado algum hospedado em seus serviços, exceto, em casos específicos em que estes dados poderão ser guardados em servidores seguros ou utilizados para possíveis investigações, processos legais/judiciais, provas contra chargeback, fraudes e afins.

  4. 4. A CONTRATANTE concorda que manterá todos os seus dados de cadastro atualizados conosco e também, de que todos os dados informados são verdadeiros, sob penas legais.

  5. 5. A CONTRATADA manterá o sigilo de todos os dados de cadastro da CONTRATANTE, sem divulgar quaisquer dados de clientes à terceiros, ressalvadas as hipóteses de necessidade de comprovação em chargebacks, disputas, fraudes ou mediante ordem judicial.

  6. 6. A CONTRATANTE concorda que se responsabilizará por mantar suas senhas seguras e seus dados atualizados. A CONTRATADA não se responsabilizará por dados ou contas ‘hackeadas’ (roubadas ou invadidas) por qualquer causa, razão, motivo e em qualquer circunstância.

  7. 7. A CONTRATADA, em hipótese alguma, será responsabilizada por qualquer incidente ocorrido em contas que estejam utilizando sistemas desatualizados e, portanto, vulneráveis, ou qualquer outra falha relacionada ao desenvolvimento ou manutenção de um sistema. Isto também será válido para incidentes relacionados a casos onde o próprio cliente esteja utilizando senhas fracas e/ou comprometidas.

  8. 8. A CONTRATANTE concorda que em caso de não haver a confirmação do e-mail de sua conta registrada em nossa área do cliente em timberhost.com.br/conta no prazo de até uma semana (sete dias) a CONTRATADA automaticamente deletará a mesma conta com todos os dados.

Sintéticamente

Você precisa ser maior de idade, ou ter autorização dos seus pais para comprar conosco.

Nunca divulgaremos seus dados à terceiros.

Você é responsável por manter uma senha segura.

Não nos responsabilizamos se você usar uma senha fraca.

Termos de Contratação e Renovação

  1. 1. Nossos serviços normalmente são liberados automaticamente em no máximo 30 minutos dentro do horário comercial, mas o prazo máximo para liberação é de ate 2 horas úteis dependendo do serviço contratado.

  2. 2. Caso a CONTRATANTE pague via PIX, PicPay ou depósito e transferência bancária, a CONTRATANTE deverá confirmar seu pagamento enviando à CONTRATADA um ticket informando de seu pagamento com as devidas provas necessárias, tal como comprovante bancário.

  3. 3. Pagamentos via boleto ou cartão de crédito não precisam de aviso, e são confirmados automaticamente.

  4. 4. A CONTRATANTE está ciente que a adição de saldos (fundos/crédito) não é reembolsável de forma alguma.

  5. 5. Caso o pagamento da renovação do serviço não seja efetuado em no máximo 3 dias corridos do vencimento, o serviço será suspenso.

  6. 6. Caso o pagamento da renovação do serviço não seja efetuado em no máximo 7 dias corridos do vencimento, o serviço será permanentemente deletado.

  7. 7. Caso seu serviço fique mais de 3 dias corridos vencido, será cobrada uma multa de reativação no valor de 10% da fatura.

  8. 8. Não havendo manifestação da vontade contrária do CONTRATANTE, a CONTRATADA continuará gerando as faturas e os débitos correspondentes ao serviço contratado, no ciclo de pagamento escolhido pelo cliente no ato da compra, sendo as faturas geradas 7 dias antes do vencimento do serviço contratado.

  9. 9. Recai sobre a CONTRATANTE, não manifestando vontade contrária ulterior a geração de qualquer fatura recorrente, a responsabilidade de quitar quaisquer débitos gerados por meio de faturamento recorrente referente a serviços previamente contratados, nos conformes do ato da compra.

  10. 10. Compreendem a CONTRATADA e a CONTRATANTE como usado os serviços ou produtos de qualquer natureza oferecidos pela CONTRATADA logo após sua alocação a CONTRATANTE mediante notificação via e-mail contendo os dados de acesso do serviço ou informações sobre o serviço ou produto.

  11. 11. Em caso de fraude em pagamento de faturas, compreendidos como disputas, contestações ou chargebacks, será aplicada cláusula penal de perdimento do serviço, sendo o mesmo suspenso, independentemente do resultado da disputa.

  12. 12. Todos serviços oferecidos pela TimberHost são pré-pagos. Não fazemos cobranças de faturas vencidas referente aos serviços pré-pagos.

Sintéticamente

Você precisa nos avisar se tiver pago via depósito bancário.

Pagamentos via boleto ou cartão são confirmados automaticamente.

Adição de crédito não é reembolsável.

Seu serviço será suspenso se ficar mais de 3 dias vencido.

Será cobrada multa de 10% caso o seu serviço fique mais de 3 dias vencido.

Seu serviço será deletado se ficar mais de 7 dias vencido.

Todos serviços oferecidos pela TimberHost são pré-pagos. Não fazemos cobranças de faturas vencidas.

Política de Serviços Gratuitos

  1. 1. Serviços disponibilizados gratuitamente não possuem qualquer tipo de garantia.

  2. 2. Serviços disponibilizados gratuitamente podem ser cancelados a qualquer tempo, ainda que imotivadamente, mediante aviso prévio de 24 horas úteis.

Sintéticamente

Serviços oferecidos gratuitamente podem ser cancelados mediante aviso prévio.